ATENDER BEM, QUE MAL
TEM?
Em algum momento você já
foi mal atendido?
Você já teve dificuldade
em atender um cliente?
Estamos prontos para
preparar você com o ATENDER BEM, QUE MAL TEM? É um ebook de atendimento ao
cliente que irá transformar o seu modo de atender, pois você verá com cliente
como um grande aliado para o seu negócio.
Se você está buscando um
diferencial e destacar-se no mercado por meio de um atendimento de alta
qualidade, eu lhe apresento um material que leva em consideração fatores que
ajudam você no Atendimento ao Cliente, pois este material irá transformar o seu
modo de atender. Elaborado com o objetivo de preparar você para encantar o
Cliente com o bom atendimento apresentando o mais alto nível de excelência
Este ebook vai lhe
capacitar para realizar abordagens eficientes, contornar objeções, efetuar
fechamentos de modo eficaz.
Você aprenderá tudo que
precisa saber para realizar um atendimento com qualidade e suprir as
necessidades do cliente.
ATENDER BEM, QUE MAL TEM?
VANTAGENS
-Técnicas de ação para o
cliente
-Mudança no comportamento
gerencial
-Inspiração pessoal para
mudar o comportamento na valorização do cliente.
-Auto avaliação baseado
no seu serviço para o cliente.
PARA QUEM É ESSE
PRODUTO?
Empreendedores que estão
iniciando seus negócios e pessoas interessadas em se destacar.
SOBRE O AUTOR
Sempre quis contribuir
com a vida das pessoas de alguma forma, por isso me interessei desde os 18 anos
por Administração e passei então a estudar para ajudar nas soluções das
organizações a fim de que houvesse mais oportunidade para as pessoas.
Passaram-se os anos então
percebi que era preciso planejar para que nada houvesse de errado no momento de
entregar para organizações processos que alavancassem seus negócios, portanto
não pensei duas vezes em fazer a pós graduação em gerenciamento de projetos
A formação em
gerenciamento de projetos me distanciava das pessoas quanto ao entendimento de
suas dores, então resolvi me aprimorar em gente e resolvi me lançar no caminho
do Coaching que me deu a real visão de que tudo começa nas pessoas que devem
estar motivadas e felizes para fazerem seus planejamentos, projetos e
administrarem seus negócios.
Tudo começa na pessoa.