ATENDER BEM, QUE MAL TEM?

 



R$ 27,90
em 3x de R$ 9,84 * no cartão

ATENDER BEM, QUE MAL TEM?

Por: Mario Santos

Em algum momento você já foi mal atendido?

Você já teve dificuldade em atender um cliente?

Estamos prontos para preparar você com o ATENDER BEM, QUE MAL TEM? É um ebook de atendimento ao cliente que irá transformar o seu modo de atender, pois você verá com cliente como um grande aliado para o seu negócio.

Se você está buscando um diferencial e destacar-se no mercado por meio de um atendimento de alta qualidade, eu lhe apresento um material que leva em consideração fatores que ajudam você no Atendimento ao Cliente, pois este material irá transformar o seu modo de atender. Elaborado com o objetivo de preparar você para encantar o Cliente com o bom atendimento apresentando o mais alto nível de excelência

Este ebook vai lhe capacitar para realizar abordagens eficientes, contornar objeções, efetuar fechamentos de modo eficaz.

Você aprenderá tudo que precisa saber para realizar um atendimento com qualidade e suprir as necessidades do cliente.

ATENDER BEM, QUE MAL TEM?

VANTAGENS

-Técnicas de ação para o cliente

-Mudança no comportamento gerencial

-Inspiração pessoal para mudar o comportamento na valorização do cliente.

-Auto avaliação baseado no seu serviço para o cliente.

PARA QUEM É ESSE PRODUTO?

Empreendedores que estão iniciando seus negócios e pessoas interessadas em se destacar.


SOBRE O AUTOR

Sempre quis contribuir com a vida das pessoas de alguma forma, por isso me interessei desde os 18 anos por Administração e passei então a estudar para ajudar nas soluções das organizações a fim de que houvesse mais oportunidade para as pessoas.

Passaram-se os anos então percebi que era preciso planejar para que nada houvesse de errado no momento de entregar para organizações processos que alavancassem seus negócios, portanto não pensei duas vezes em fazer a pós graduação em gerenciamento de projetos

A formação em gerenciamento de projetos me distanciava das pessoas quanto ao entendimento de suas dores, então resolvi me aprimorar em gente e resolvi me lançar no caminho do Coaching que me deu a real visão de que tudo começa nas pessoas que devem estar motivadas e felizes para fazerem seus planejamentos, projetos e administrarem seus negócios.

Tudo começa na pessoa.






1